Dia das Mães!


Termina hoje,  entre no site e veja a programação, é diversão garantida para toda família:
www.bienalcampos.com



Dia 16 de maio  2014. ( sexta-feira)
        Esperamos vocês para uma breve reunião pedagógica   após encerrarmos o primeiro bimestre.




Resultado da promoção: " Declaração de amor a sua mãe!"

       Amo você e Deus que te fez tão especial, então eu tenho que te agradecer. Mãe Heloisa, obrigado por me colocar no mundo, quando  eu  crescer vou cuidar de você com maior carinho.
Mãe eu  te AMO MUITO, você é minha Cinderela eterna, eu te amo minha rosa, você é muito importante para mim, é  o  máximo, é   maravilhosa minha Heloisa Yemem de Azevedo eu te declaro a melhor mãe do  mundo!
                                                        Com amor  Lucas.







Concorra um dicionário  infantil Aurelinho ilustrado:
A frase  ou  declaração de AMOR  A MÃE, mais bonita, após a publicação, será  AVALIADA  pela nossa equipe, divulgando  assim o(a) aluno(a) contemplado(a).
fechamento dia 13/05/2014.
Regulamento:Todas as frases serão postadas com nome do  autor ou  autora.

Boa sorte e muita criatividade, por que amor  de filho(a) é bom de mais!

As cinco melhores  declarações de amor classificadas na promoção do dia das MÃES!

QUALIDADES

Esperança:é saber, que todos os dias são especiais.
Amizade:é companheira, adora ficar comigo.
Amor:é amorosa, adora distribuir amor pra todos.
Clara Peixoto Gomes


Mãe:
Você é meu ponto fraco
Você é o melhor pra mim
Quando estou do seu lado me sinto bem.
EU TE AMO!!!
Thaísa de Souza Pessanha.


Mãe,obrigada por todo seu esforço e dedicação.
Você sempre me ajuda nos momentos difíceis.
E sempre faz tantas coisas por mim que nem sei como agradecer!
Só posso te dizer que te amo! 
Ass:Maíra Gabrielly dos Santos Farah de Albiaes


MAMÃE, EU TE AMO MUITO VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO.
EU NUNCA VIVIRIA SEM VOCÊ. SE ESTA RUA, SE ESTA RUA FOSSE MINHA, EU MANDAVA, EU MANDAVA ELA BRILHAR, COM PEDRINHAS, COM PEDRINHAS DE DIAMANTES, PARA O MEU AMOR, PARA O MEU AMOR PASSAR .
DEUS TE CUIDE !
TE AMO! 
ASS.: TAIMON E NETO

QUERIDA MÃE VIVIANE, ESTOU ESCREVENDO SOBRE O AMOR E CARINHO QUE VOCÊ FAZ POR MIM. VOCÊ ME AJUDA, CUIDA DE MIM E ME FAZ FELIZ MESMO DISTANTE, OBRIGADO POR TUDO, EM NOME DE DEUS. DIMITRY


Convidamos para:



Temos o prazer de convidá-las para um encontro com  as emoções...
Café com carinho para  mainha  comemorar o dia desde cedinho!
venha festejar aqui!
Suas crianças vão  adorar!

do nosso espaço gastronômico:

Coordenação de tia Lene e   tia  Elaine.

















































Homenagem as  mais novas mães da escola: Tia Simone e Tia Rosana








Comentários

  1. Eu te amo muito,você é muito especial ,legal, companheira e amiga.
    Lívia carvalho da silva Ramos

    ResponderExcluir
  2. Mãe você é uma pessoa muito legal e especial para mim. Eu te amo, você é tudo na minha vida S2.
    Maria Clara Oliveira Defaveri Gomes

    ResponderExcluir
  3. QUALIDADES

    Esperança:é saber, que todos os dias são especiais.
    Amizade:é companheira, adora ficar comigo.
    Amor:é amorosa, adora distribuir amor pra todos.
    Clara Peixoto Gomes

    ResponderExcluir
  4. Mãe:
    Você é meu ponto fraco
    Você é o melhor pra mim
    Quando estou do seu lado me sinto bem.
    EU TE AMO!!!
    Thaísa de Souza Pessanha.

    ResponderExcluir
  5. 1. Mãe,você é a minha companheira, gosto muito de você, me ajuda em ocasiões difíceis e eu te amo muito ,mais do que todas as coisas do mundo MÃE, EU TE AMO!

    THAMIRES R GOMES E JOÃO PAULO BOTELHO CALIXTO BARRETO

    ResponderExcluir
  6. Mãe,obrigada por todo seu esforço e dedicação.
    Você sempre me ajuda nos momentos difíceis.
    E sempre faz tantas coisas por mim que nem sei como agradecer!
    Só posso te dizer que te amo!
    Ass:Maíra Gabrielly dos Santos Farah de Albiaes

    ResponderExcluir
  7. Mãe eu te amo, você sempre me ajuda quando eu preciso, você cuida de mim, da casa ,é companheira e a melhor mãe do mundo, legal, divertida e muito especial para minha vida,eu te adoro.
    Mãe eu te amo
    Nome: FELIPHE Gomes HENRIQUE RAMOS

    ResponderExcluir
  8. Mamãe eu te amo de todo o meu coração. Desejo que Deus te abênçõe muito, você é a mãe que eu sempre sonhei . Ass.:Vittória Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Mãe, amo você! Obrigada pelos seus carinhos, queria ter mais tempo para ficar com você. Ass.: Raphael Braz

    ResponderExcluir
  10. Mãe, eu te amo no fundo do meu coração quero que você fique comigo para sempre.Ass.: Mel Lavinya.

    ResponderExcluir
  11. MAMÃE, EU TE AMO MUITO VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO.
    EU NUNCA VIVIRIA SEM VOCÊ. SE ESTA RUA, SE ESTA RUA FOSSE MINHA, EU MANDAVA, EU MANDAVA ELA BRILHAR, COM PEDRINHAS, COM PEDRINHAS DE DIAMANTES, PARA O MEU AMOR, PARA O MEU AMOR PASSAR .
    DEUS TE CUIDE !
    TE AMO!
    ASS.: TAIMON E NETO

    ResponderExcluir
  12. Mamãe Jesus te ama muito e eu também ! Você é tudo pra mim, eu gosto muito de você obrigado por tudo . Obrigada por vim quando eu preciso, você é a melhor mãe do mundo, é demais, mora dentro do meu coração. Eu te amo mais do que você imagina, eu gosto tanto de você obrigada novamente .
    Ass : Ana Lidia

    ResponderExcluir
  13. MÃE é quem cuida ama e protege , está comigo em todas as horas ,quando preciso, você corre pra me ajudar . Obrigada por existir eu te amooooooooo .
    Feliz dia das Mães ... OBRIGADA porque sei que sempre vai estar do meu lado eu ...
    TE AMOOOOOO.
    Beijos Yasmin da Silva Gama .

    ResponderExcluir
  14. MAMÃE, EU TE AMO DO FUNDO DO CORAÇAO, TENHO MUITO CARINHO POR VOCÊ. TE AMO .
    RAIANI

    ResponderExcluir
  15. MÃE EU TE AMO MUITO E GOSTO MUITO DO SEU CARINHO.
    10000 BJS MYLLENA

    ResponderExcluir
  16. Mãe, obrigado por você ter nos tratado bem e nos dado muito carinho. Adailton F Júnior

    ResponderExcluir
  17. Mãe eu te amo bem bem lá no fundo do coração meu irmão também te ama.Cristtian F de Oliveira

    ResponderExcluir
  18. QUERIDA MÃE VIVIANE, ESTOU ESCREVENDO SOBRE O AMOR E CARINHO QUE VOCÊ FAZ POR MIM. VOCÊ ME AJUDA, CUIDA DE MIM E ME FAZ FELIZ MESMO DISTANTE, OBRIGADO POR TUDO, EM NOME DE DEUS. DIMITRY

    ResponderExcluir
  19. QUERIDA MÃE CRISTIANE, EU GOSTO MUITO DE VOCÊ,COM MUITO CARINHO E AMOR, OBRIGADO PELAS COISAS IMPORTANTES QUE VOCÊ FEZ POR MIM... FELIZ DIAS DAS MÃES! QUE DEUS TE ABENÇOE.BRENO

    ResponderExcluir
  20. Querida mamãe hoje é o dia que eu quero te dar muitos abraços e beijos,mamãe você parece um lírio e eu te considero a melhor do mundo inteiro. Mamãe eu te desejo Feliz dia das Mães! Eu te amo muito do fundo do meu coração.
    Linda e Maravilhosa. Ingryd LICASALIO

    ResponderExcluir
  21. Amo você e Deus que te fez tão especial, então eu tenho que te agradecer. Mãe Heloisa, obrigado por me colocar no mundo, quando eu crescer vou cuidar de você com o maior carinho.
    Mãe eu te amo muito, você é minha cinderela eterna, eu te amo minha rosa, você é muito Importante para minha, é um máximo, é maravilhosa minha Heloisa Yemen de Azevedo eu te declaro a melhor Mãe do mundo.
    Com amor Lucas.

    ResponderExcluir
  22. Querida mãe Cristiane Moreira, você é muito importante para mim você, é minha melhor amiga, mãe você é um máximo. TE amo com amor Laura Moreira.

    ResponderExcluir
  23. MÃE, você e muito importante pra minha vida você é o máximo ,você é o amor da minha vida, é muito especial para minha vida.
    TE amo com amor CAIO Gomes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário