Maio mês das Mães, mês do sorriso!

A equipe da escola se organiza para participarmos  com nossos  alunos neste evento internacional.

                                                 Equipe azul! Sabedoria e saúde!

                                            Equipe laranja! Amizade e velocidade!


                                               Equipe vermelha! Força e garra!


                                              Equipe verde! Pra frente e avante!

Equipe amarela! Mexe e remexe! 













                                    Descubra que modalidades esportivas são  essas?


                                          Momento de  alongamento para todos!
                                         Corrida em equipe, que vença a melhor!






                                    Integração  foi  a  palavra de ordem das equipes.

            Exercícios físicos na coletividade, foi a dinâmica aplicada pelas professoras.
Deu para cansar, o coração  bate forte e a gente se sente muito  bem!
É vida que segue, com mais qualidade de vida!


                                       Vamos galerinha, vai começar a brincadeira...

                                                 Não  vale colocar as mãos no chão!

                                                            Eu sou  a primeira!


Quem chegou primeiro  ganhou   ponto!
                                                               Vamos contar?








Transformação é a nossa proposta.
 

Foi neste sábado o  nosso  encontro: 
Mães e filhos.
                Uma  brincadeira descontraída para todas as idades: mães, alunos , professores e funcionários!







Vamos sortear  40 bolsas de descontos para as modalidades esportivas  para as mamães! Não percam!








Visite  o blog. de Heraldo Júnior e tenham maiores informações:  http://bodycombatbyheraldojunior.blogspot.com.br/

 Equipe  Heraldo Júnior Team


Prof. Anelise
Prof.

           O nosso muito obrigado a excelente performance da equipe de professores  Heraldo  Júnior Team da   academia Corpo e Energia.  
       As mães que não  puderam estar presente,  ou  ficaram  com  medo  do  frio  do outono, outras oportunidades virão.


















 O esporte do momento, o esqueitismo!

















                                                                                                                                                                                        É para meninos e meninas também, elas arrasam!





b                                                 Um  dos  aniversariantes da semana!

                                              O futebol é campeão de adesões entre a criançada!


Vamos lá galera, vamos aproveitar!



         Uma atividade neuronal  para nossos alunos ficarem mais esperto e vocês também! aproveitem!



                                             O cabo  de guerra é muito divertido!

                      O basquete  segura os meninos em frente  as cestas para ver quem faz três pontos!

Valeu  gente, por hoje está bom! cansei, semana que vem tem mais!

                                           E a vida continua a nos presentear com esses sorrisos!

Rá, ré, rí, ró, rua...



     


A escola está presente no 10° Seminário Intermunicipal  de Educação.


O palestrante Pedro Demo, fez uma abordagem significativa  a aula e as novas tecnologias!

 A pós-doutora Terezinha Rios construiu  um olhar sensível e delicado entre o  ver, o olhar e suas possiblidades na aprendizagem de nossos alunos, professores e coordenadores.

O  sabor das palavras de Roberto de Freitas nos fez viajar na cozinha  da nossa  avó, de reis medievais  e plebeus, uma narrativa de afeto-comunicativo, simples e  tocante como a vida deveria ser.


Doki cadê  você?

Doki e sua turma  está chegando  a escola, as crianças é só alegria!

 Intervenções Geográficas:

 Essas garotas de ouro e seus colegas  desbravam a  arquitetura e o urbanismo  em nosso  bairro, mostrando o  crescimento do  bairro em vários aspectos. Em breve (2014) o nosso bairro receberá uma UPA, que deverá  localizar-se no CSU, um ganho  enorme para nós moradores!

 A reprodução  coletiva, que também passou pela tecnologia   de aplicativos de mapas e câmeras via web.

Novos materiais pedagógicos chegam a escola:




Maio mês das Mães, mês da vida, mês do sorriso!

 Mãe, adoro passear com você.



                       Mãe muito obrigado por cuidar de mim, você é a melhor mãe do mundo!

                                                              Mãe eu  amo  você!
      O  relacionamento   entre mãe e filhos é totalmente sensorial, vai  muito  além do  amor.

Mamãe eu te amo muito.


Eu  te amo  muito, você é a melhor pessoa do  mundo! 



Mamãe, eu te amo muito. Parabéns pelo seu dia.

                          Mãe querida, que cuida muito  da gente 24 horas, que ama pra sempre.

Um parabéns especial para estas mães corajosas que modificaram suas vidas!

Mamãe, adoro as coisas que fala para mim.


Mãe adoro você. Beijos


Mamãe, você é muito especial pra mim.

Mamãe, não consigo viver sem você. Beijos




  Mãe eu  te  amo!






 


Esses sorrisos, são para vocês mamães...












                                        Olha o  que  nós fizemos pra você! Recordar é viver!

Essa é para descontrair! Quem tem dois  ou mais filhos fica assim!





                            Como  tirar as crianças da frente do  videogame?
                          É só propor uma atividade mais prazerosa, onde vocês também participem!



Quem não viu, pode ver:



     Quem conhece essa figurinha,  que está arrasando  com o  lindo  sorriso  na campanha:  Dia  das Mães do Shopping 28, acompanhado de sua mãe. Parabéns  a mãe  e  ao filho, ficou  lindo!!
  Quem quiser assistir: pela Viacabo TV ou  é só  acessar: www.shoppingavenida28.com.br


 


MINHA MÃE É O  BICHO:




 " Quando  eu  acordo  e  não arrumo a minha cama, minha mãe vira o  bicho: briga muito  comigo."

"Quando  eu  saio do banho e deixo  o  banheiro  todo molhado, ela vai  e briga comigo, e se eu passo pela casa e deixo o  tapete todo bagunçado,  ela vai lá e briga comigo,  se fizer de novo, eu apanho."


"Quando  eu  deixo  bagunça  no meu quarto, minha mãe vira um bicho: ela briga comigo e diz que vai me bater!"

"Quando  eu  risco  as contas que ela faz do  trabalho, ela diz que vai me bater e se eu fizer , apanho mesmo,  e se eu mexer na bolsa dela, ela me dá um tapa  na mão."


"Quando eu  chego  da escola com  o calçado  sujo, entro na cozinha e sujo o piso, ela vira o bicho e diz que vai me bater."

"Quando  eu  subo  na cama de mamãe com os pés sujos,  e quando  ela arruma  o meu  armário,  e eu    vou   pegar meus brinquedos   para brincar,  eu  acabo não  colocando no lugar certo, e ela vira o  bicho: briga  muito comigo."



" Quando  chego  em casa  da escola  e deixo  a mochila na varanda,  ela  briga muito."

"Quando  eu  brigo  com meu irmão,  e tranco ele no  banheiro,  ela vira o bicho, e diz que vai me bater."



" Quando  eu  chego  da escola e jogo o  tênis  e a meia na sala,  ela vira  o  bicho  e  briga muito  comigo.
Quando  eu  faço muita bagunça, ela me da umas palmadas fortes e ai  eu  choro."

"Quando  eu  chego  em  casa e faço a minha bagunça, deixo o tênis  na sala, minha mãe vira o bicho e  me deixa de castigo.





Conversa entre  um  pré-adolescente  e sua mãe... pode rir!!!

 O nosso  encontro marcado!











                                                                                     

Comentários

  1. Parabéns!!! Amei as alterações no Blog, está muito bonito e funcional!!
    Vocês do CECC são motivo de admiração, confiança e respeito, sempre desenvolvendo ótimos trabalhos!!

    Saudades...
    Beijos Tia Tatiana


    ResponderExcluir
  2. Equipe Criança Criando, obrigada pela homenagem. Amei.

    Feliz dias das mães para todas as colaboradoras.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito divertido,queria que nunca mais acaba-se.Foi um dos melhores dia do desafio.Aluna Izabella Miranda de Lima do CECC.BJS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário