ELEIÇÕES 2012



    Os alunos do 4º e 5º promoveram através de suas propostas melhorias para a Cidade de Campos dos Goytacazes, desse modo será abordado a conscientização dos alunos na escolha da melhor proposta.
    Os alunos realizarão nesta segunda através de uma enquete a sua votação, direito de escolha da melhor proposta.
 
Partido Democrata sem Voto
Número: 52
 

 
 
 
Grupo:Ivan  
Ingrid  
João Paulo
Kauann
Joana  
Candidato a prefeito:Ivan
Vice-Prefeito:João Paulo
Apresentação do Candidato: Eu sou dedicado,bondoso com a população,não sou corrupto,não decepciono o povo seja quem for,não enrolo eu faço,o que prometo cumpro.
Slogan:Saúde,educação e lazer tudo de bom para você viver.
Sua proposta para a educação: Construir a rede "Aprendendo a Aprender" que reconstruirá as creches e escolas, aumentar o salário dos professores e construção de mais 5 mil escolas.
Sua proposta para transporte: Renovar a frota de ônibus, passagem a R$1,00,ônibus rodando a cidade até as 00:00,ônibus indo direto para Travessão e Farol.
Sua proposta para a moradia: Construir mais 30 mil casas populares para abrigar pessoas carentes.
Sua proposta para saúde: Construir mais mil postos de saúde, o "Emergência em Casa" vai funcionar 24horas.
Sua proposta para o crescimento do município: Daremos sementes de qualidade ao trabalhador do campo que é uma das áreas mais produtivas de Campos.
Porque votar no prefeito e vice: Porque faremos o melhor para nossa cidade, não somos corruptos, e sabemos dos problemas de Campos!
 
 
Partido Ganha Sempre
Número: 10

GRUPO: Thalles,Marcio Fabiano,Victoria,Rayane,Yuri
CANDIDATO A PREFEITA: Rayane
Vice - prefeito:Yuri
Apresentação do Candidato: Eu sou uma pessoa que quando prometo eu faço, não gosto de mentiras.
Slogan:Rayane,a que fala pelo povo.
Sua proposta para educação: Irei fazer mais escolas públicas, reformar as escolas, colocar mais professores, entre outras propostas.
Sua proposta para o transporte: Irei colocar ônibus 24 horas por dia, irei fazer mais ônibus escolares e as ruas terão mais sinalização.
Sua proposta para moradia: Terão policias em todos os bairros para a segurança de todos, irei fazer casas para as pessoas mais pobres, construir postes de luz para o povo nas áreas mais afastadas.
Sua proposta para saúde: Irei fazer postos de saúde 24 horas por dia , farei um cartão para pessoas pobres para que não precisem pagar nada , vou construir postos de saúde perto de suas casas.
Sua proposta para o crescimento do município: Vou fazer pistas, várias indústrias, lojas, mais placas de trânsito , mais faculdades e escolas , vou dar empregos a pessoas que necessitam.
Porque votar no prefeito e no vice? Pois vou mudar muitas coisas para vocês, irão se sentir mais seguros e protegidos, por isso digo vote em mim. Vote em mim você não vai se arrepender, pois eu pretendo fazer muitas coisas pra você.
Partido Popular Alienado
Número:43

 
 
Grupo: Ana Luisa ,Carolina, Iago ,Adrielly ,Danilo.
Candidato a prefeito: Danilo
Vice-prefeita: Carolina  
Apresentação do candidato:
Prefeito: Sou generoso, tenho ideias para o futuro e mais melhorias para a cidade de Campos.
Vice-prefeita: Sou uma pessoa que sabe o que quer , eu quero ajudar Campos dos Goytacazes a se tornar uma cidade exemplar na modernidade, saúde, educação, etc.Eu tenho ideias que podem mudar Campos e com a sua ajuda vou coseguir fazer isso.
Slogan: Partido Popular Alienado o Partido da mudança , Partido do futuro.
Suas propostas para a educação:
4 escolas públicas em horário integral.
3 creches públicas em horário integral.
5 faculdades(diversas).
Valorização de todos professores do município ,com pagamento adequado e boa formação.
Avaliar a qualidade da educação por meio de provas como o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Suas propostas para transporte:
Vender em leilão ônibus velhos e depois comprar novos ônibus com o dinheiro arrecadado e outros fundos que temos.
Passagem mensal, você paga 30 reais por mês e você ganha uma carteira que te deixa andar quantas vezes quiser no ônibus, se você pagar a passagem mensal.
Suas propostas para moradia:
Construir 5.429 casas para moradores de rua.
Auxilio a moradia, o governo pagará 100 reais para todas as pessoas que recebem no máximo 800 reais.
Suas propostas para saúde:
4 hospitais ambulantes.
5 hospitais novos,com melhor tecnologia para os pacientes.
6 ambulâncias novas.
Programa de vacinação com diversas vacinas.
Suas propostas para o crescimento do município:
Construção de 15 usinas de cana-de-açúcar, exploração do petróleo.
Por que votar no prefeito e no vice?
Pois construiremos novos parque de diversões para as crianças , reformarei as praças públicas,reformarei a câmara Municipal de Campos e mais escolas públicas e novos hospitais públicos.
 
Partido Trabalhista sem visão.
NÚMERO: 65  
Grupo: Maria Livia,Pedro,Lucas,Patrick,Kauany.
Candidato a Prefeito: Maria Lívia
Vice- PR efeito: Pedro  
PROPOSTA DO PARTIDO
Apresentação do Candidato: Sou Maria Lívia, bondosa e carismática, tenho compromisso sério com a população, além de querer o melhor sempre, me dedico as minhas ações.
Slogan: “A sua visão na câmara está aqui”.
Sua proposta para educação: Quero melhorar a educação, fazendo 15 creches escolas, melhorar o material escolar e acima de tudo melhorar a qualificação de ensino e aumentar o número de professores na área pública, fazer mais de 20 escolas em todo o município.
Sua proposta para o transporte: Viso aumentar o transporte público coletivo em nossa cidade, para melhoria e conforto da população.
Fazer duas vias que liga as rodovias ao centro, fazendo com que evite o engarrafamento, promover a participação de guardas municipais em frente às escolas em geral.
Sua proposta para moradia: Fazer mais 5.426 casas, removendo as pessoas da beira da estrada.
Sua proposta para a saúde: Distribuir 1 UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cada bairro.
Contratar médicos, fornecer remédios nas farmácias para a população da nossa cidade.
Aumentar o índice de prevenção fornecendo a vacina previnar.
Sua proposta para o crescimento do município: A partir do que foi dito acima declaro-me disposta a realizar e cumprir todas as promessas feitas por mim, além de fazer novas praças públicas para a população favorecendo o lazer.
Por que votar no prefeito e no vice?
Vote no nosso Partido, pois nós não ficamos só na promessa e sim em realizações.
 
Eleições para Vereador
PARTIDO GANHA SEMPRE
Número : 10.25
GRUPO: Allana  
Kailany
Candidata a vereadora: Kailany
PROPOSTA DO PARTIDO
Apresentação do candidato:
Olá, meu nome é Kailany Almeida Siqueira candidata à vereadora do 4º ano , tenho 9 anos e quero melhorar a educação das escola e também quero acabar com a violência das mesmas .Não pense 2 vezes , vote em mim!
Slogan: “Eu faço a diferença, vote em mim!"
Sua proposta para educação:
Eu quero melhorar bastante a educação das escola, não estou falando dos professores, mais sim dos alunos. Parar com as brincadeiras maldosas , com o “Bullying” , e muito mais.
Sua proposta para transporte:
Eu pretendo criar mais ônibus escolares, para que todas as crianças possam vir a escola e voltar para suas casas, principalmente as crianças da zona rural.
Sua proposta para moradia:
Também pretendo criar mais moradias para as pessoas sem lar, e também  aumentar o número de prédios, com aluguéis baixos, para que todas as pessoas possam alugar ou comprar.
Sua proposta para saúde:
Pretendo criar mais postos de saúde públicos, e também criar mais emergências em casa, para caso as pessoas não tiverem carro, é só ligar 192.
Sua proposta para o crescimento do município:
Quero também melhorar muito nosso município, acabar logo com essas obras , para que o município possa crescer muito mais.
Porque votar no vereador ?
Porque se vocês votarem em mim eu pretendo fazer tudo isso acabei de falar.É verdade.Tentarei fazer isso tudo e muito mais.Por isso votem em mim,por favor!
Partido Popular Alienado
número: 43.063
Grupo: Izabella  
Ana Clara
Enzel
Candidato a vereador: Izabella
Proposta do Partido
Apresentação do candidato:
Oi, meu nome é Izabella, tenho 9 anos e venho pela primeira vez como
Vereadora. Campos precisa de ajuda, para melhorar a saúde e educação.
Você e eu lutamos e se você votar Campos vai mudar, eu conto com o seu Voto.
Slogan: Izabella chegou para melhorar eu voto 43.063.
Sua proposta para educação:
Quero melhorar a educação de Campos, por isso vou colocar nas escolas salas de aulas ampliadas, com aulas de informática, de inglês,de artes, e muito mais.
As creches de Campos serão bem ampliadas, com banhos, almoço balanceado. Com direito a sobremesa, brincadeiras legais e aulas esportivas.
Sua proposta para transporte:
O transporte de Campos está péssimo principalmente os ônibus de Fazendinha, eu sei porque eu ando nesses ônibus, realmentes lotados.Tem pessoas que ficam mais de 4 horas no ponto de ônibus e nenhum ônibus passa ,mas isso vai mudar ,vou colocar ônibus em dia com passagem a R$:0,50 e de 5em5 minutos um ônibus passará no ponto de ônibus sem lotação.
Sua proposta para a moradia:
Sei que muitas pessoas precisam de uma moradia, então vou construir 6.000 casas para muitas famílias, com uma sala de visita e outra sala de jantar, uma cozinha uma área de serviço, um banheiro, dois quartos e uma varanda com jardim na frente das casas.
Sua proposta para a saúde:
Uma das piores coisas de Campos é a saúde. Nos postos de saúde irá ter minis cirurgias, remédios em dia, marcação de médicos rápidos e muito mais. Vou construir a UPA 24 horas (acidentes) para as pessoas acidentadas. Dentista infantis formados de super qualidade, vou construir o hospital 28 de Março para todas as pessoas.
Sua proposta para o crescimento do município:
O crescimento do município é importante, então vou reformar a ciclovia da 28 de março com um semáforo de ciclista, para quando os carros passarem entre a ciclovia, acidentes com ciclistas não aconteçam. Vou colocar ônibus escolares público, limpar as praças com banheiros bem limpos, vou construir o porto de Campos em Farol com importação da Europa.
Por que votar no vereador
Para ajudar o prefeito e melhorar a cidade.
 
Partido democrata sem voto
número: 52.001
GRUPO: Matheus, Lucas, Rafael,.
CANDIDATO A VEREADOR: Matheus
Proposta do Partido:
Apresentação do candidato
Eu sou Matheus Tenho nove anos Eu vou falar da educação
Slogan: Matheus faz a diferença da educação
Sua proposta para educação:
Eu quero melhorar a educação das escolas, dos bairros, da faculdade a educação dos pedestres do trânsito e melhorar a situação dos hospitais.
Sua proposta para transporte:
Melhorar as situações dos ônibus, dos carros, das motos, das motocicletas, das bicicletas dos pedestres e dos e dos semáforos rebentados.
Sua proposta para moradia:
Construir mais casas para os moradores e hotéis.
Sua proposta para saúde:
Melhorar os hospitais, farmácias,postos de saúde.
Sua proposta para o crescimento do município:
Melhorar o trânsito da cidade e melhorar o ensino.
Porque votar no vereador
Porque eu sou um bom candidato.
 


 

PARTIDO TRABALBISTA SEM VISÃO

Grupo :Yasmin ,Kayque,Daniel, Luiz Felipe

Candidato a vereador:Luiz Felipe 

Apresentação do candidato:Sou Luiz Felipe,tenho 9 anos. ‘’saúde e educação em primeiro lugar.Transporte com ar-condicionado,parques,praças e lazer campos vai ter Luiz Felipe vai fazer.

Slogan:Luiz  Felipe traz alegria e paz ,Luiz Felipe campos merece mais.

Sua proposta para educação: Vou melhorar as escolas,creches.Vou ampliar as quadras os espaços de lazer e devo melhorar as cantinas mais variedades de  docês sobrimesas  variedades de comidas ,botarei    piscinas,professor de educação física e de artes esse e vereador do povo  Luiz Felipe.

Sua proposta para o transporte: Transporte público com ar condicionado, ônibus com banheiro limpo.E ônibus de dois andares com 6 lugares para cadeirantes, gestantes, deficientes físicos e também ônibus com sanfona.

Sua proposta para moradia: Prometo fazer muitas casas para a população para não deixar ficar na rua.

Sua proposta para saúde: Eu prometo ampliar os postos de saúde, reformar e melhora-los.

Sua proposta para o crescimento do município: fazer viadutos em avenidas movimentadas como a 28 de março e na BR-101 e próximo a Tapera. Melhorar o esgoto da Penha, melhorarei a polícia nos bairros e no município de Campos dos Goytacazes.

Por que votar no vereador?

Para apoiar o prefeito na construção de praças, avenidas, hospitais, creches, escolas etc.

 

 
PARTIDO POPULAR ALIENADO


Legenda do partido – PPA– cores do partido – verde e amarelo número 43391

Grupo : Rayane
Nicoly
Camila

Candidato a vereador: Rayane
Apresentação do candidato:
Olá sou candidata a vereadora vou fazer o melhor para todos, eu irei melhorar as ruas, fazer novos hospitais, melhorar os semáforos queimados, ambulâncias em casa e muito mais.Se quiseram o melhor para todos vote em mim .
Slogan: Eu lutarei pelo povo vote em mim.
Sua proposta para a educação:
Escolas públicas para as crianças aprenderem mais, médicos nas escolas, novas creches públicas e muito mais para vocês.
Sua proposta para transporte:
Ônibus novos de graça, vans públicas, táxis públicos, ônibus escolares e muito mais coisas.
Sua proposta para moradias:
Casas, novos prédios, apartamento, tirar os pobres da rua e dar casas novas para os pobres.
Sua proposta para saúde:
Remédios grátis, 10 dias de uma feira de saúde para todos;Consulta de graça;
Cadeiras de graças para os portadores de deficiência e muito mais.
Sua proposta para o crescimento do município: Novas pistas, mais hospitais de graça, escolas, áreas de lazer, praçinhas, campo aberto e entre outro.
Por que votar no vereador?
Vote em mim, vou fazer o melhor para você, hospitais, casas, empregos, colégios, creches, ônibus, táxis, vans escolares, novas praças, lojas e muito mais.
 

PARTIDO  TRABALHISTA  SEM VISÃO

GRUPO: Gabriel, Arthur ,Lukas, Jorge
Candidato a vereador: Arthur

Proposta do Candidato:

Apresentação do candidato: Eu sou Arthur Costa, tenho 9 anos, vou melhorar o futuro para todos  se você votar em mim vai ver Campos melhor.
Slogan: “ Vote certinho, vote no Arthuzinho’’
Sua proposta para a educação: Vou construir escolas, creches, praças e hospitais. Vou melhorar a saúde para todos e deixar todos felizes , irei construir casas para as pessoas desabrigadas, prédios e muito mais, construir Campos melhor, vote certinho, vote em mim.
Sua proposta para o transporte: Vou melhorar o transporte público, vou colocar passagem para os cadeirantes nos ônibus e muito mais.
Sua proposta para moradia: Vou fazer casas, prédios, apartamentos, casas para deficientes físicos e cadeirantes.
Sua proposta para a saúde: Vou construir hospitais, postos médicos, e vou dá remédios de graça.
Sua proposta para o crescimento do município: Vou construir campos de futebol, praças para saltar pipa, pista de skate entre outros.
Por que votar no vereador?
Vocês devem votar em mim, porque vou melhorar a vida de todos.


Partido democrata  sem voto


Grupo:

Isabela
Lara
Ana Luiza

Candidato a vereador: Ana Luiza  Henrique  Caldas

                             Proposta do partido

Apresentação do candidato:

Oi sou Ana Luiza , candidata a vereadora eu vim  para mudar a Cidade  de Campos dos Goytacazes. Fazer  obras que a cidade precisa.
Slogan: “Eu vim para mudar, vote em Ana Luíza para vereadora.
Sua proposta para educação: Vou fazer novas creches. Mães que precisam trabalhar podem deixar suas crianças em tempo livre com a maior segurança, vou reformar escolas públicas, colocar novas carteiras, brinquedos, melhorar alimentação.
Sua proposta para transporte: Vou colocar novos ônibus com segurança.
Colocar mais transportes escolares e preciso do seu voto, para mudar a cidade de Campos.
Sua proposta para moradia: Fazer novas casas para pessoas desabrigadas, para quem mora em favelas, pessoas pobres e muito mais.
Sua proposta para a saúde: Para que a população tenha força para atuar e lutar por seus direitos, ela precisa primeiro de saúde como vereadora vou trabalhar por melhoras condições nessa área. Defenderei a fiscalização da qualidade do atendimento aos nossos postos de saúde e hospitais municipais.
A cidade e a saúde irão mudar.
Sua proposta para o crescimento do município: Reformar as praças, colégios e hospitais. Tenho certeza que a cidade vai mudar para a melhor.
Por que votar no vereador?
Vote em mim, a cidade de Campos dos Goytacazes vai mudar para melhor e não para pior.


PARTIDO GANHA SEMPRE

Número:10.715

Grupo: Maria Eduarda – Layana  Lys – Letícia

Candidato a vereador: Layana
PROPOSTA DO  PARTIDO

Apresentação do candidato:
Eu sou Layana Lys  tenho 9 anos e quero mudar a educação , a saúde e a cidade . Pretendo fazer do bom e do melhor .
Slogan:
Vote na mudança, vote em mim
.
Sua proposta para educação:
Pretendo botar mais professores nas escolas públicas, reformar as creches, colocar mais escolas, reorganizar os cursos, construir bibliotecas, colocar mais lan house para pesquisa, botar mais creches na cidade e lutar para educar as crianças pobres.

Sua proposta para transporte :
Os táxis mais baratos , mais ônibus , mais pontos de ônibus ,passagem de vans mais baratas ,todos os ônibus com elevações para cadeirantes , mais confortáveis e novos.

Sua proposta para moradia :
 Tratamento de esgoto grátis, mais rede de esgoto, mais rede elétrica, fazer  mais  casas  populares  e  prédios.

Sua proposta para saúde:
Fazer mais hospitais, comprar mais ambulâncias, construir mais corpos de bombeiros.

Sua proposta para o crescimento do município:
Construir mais praça, colocar parques de hidroginástica, iluminar as ruas, contratar mais policias, asfaltar as ruas.

Porque votar no vereador?
Porque o prefeito tem o poder de mudar a educação, a saúde e muito mais e o vice apoia.

 

 

 

 

Comentários

  1. Isto tudo e para insentivar as crianças a votar !

    achei muito legal pois esta brincadeira e criativa e legal e as propostas foram otimas !

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desta ação na escola, porque foi bom para todos nós alunos do Ensino Fundamental aprendermos a importância do voto,e quero parabenizar a escola por este movimento, a escola ai sempre promovendo coisas para todos nós interagirmos .
    ass:Maria Lívia aluna do quinto ano.

    ResponderExcluir
  3. foi uma otima eleiçao foi importante para nos alunos porque agora nos sabemos o valor do voto porque e ele que decide o futuro de uma cidade.


    João Paulo,Ivan

    ResponderExcluir
  4. Parabéns foi uma ótima eleição, um dia muito legal e importante para todos os alunos do criança criando para eles saberem a importância da voto!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito das proposta dos alunos.eu não ganhei mas mesma assim eu gostei das proposta dos alunos de todas as salas da escola do criança Criando.Parabéns para o ganhador.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da proposta dos alunos na educaçao e saude , foram propostas otimas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário